1º show do Gui

💙
28 julho 2011

No mê de Abril o Pato Fu fez um show no auditório do Ibirapuera. O "Música de Brinquedo", eu nunca fui fã do Pato Fu, escuto as músicas, gosto de algumas, mais nada muito além disso.


Mas houve uma promoção pelo Twitter sorteando um par de ingresso para esse show, uma camiseta e um Cd autografádo por eles, ai como eu gosto de promoção e não custava nada participei, e para minha alegria fui sorteada.


O show foi muito bom, o repertório trazia músicas do Roberto Carlos, Rita Lee, entre outros, porém tocada de uma forma diferente, todos os instrumentos era de brinquedos, para terem uma idéia havia galinha de borracha, bateria da barbie, carrinho de polícia e inumeros outros brinquedos ..... Ainda contava com a participação dos bonecos do grupo Giramundo.


O Gui adorou, não tirava o olho do palco, ainda mais quando os bichinhos aparecia cantando e dançando.




Um comentário on "1º show do Gui"
  1. Olá Mi!
    Achei inovador esse trabalho do Pato Fu!
    Que o Senhor abençoe sua família!
    Colha bons dias!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O casamento de Sarah’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature