Enxoval

💙
21 junho 2011
Quando estamos descobrimos que estamos grávidas queremos logo sair correndo e comprar muuuitas roupinhas para nosso bebê, comigo não foi diferente. Não podia passar numa loja de criança que queria levar alguma coisa, mais consegui (foi dificil rs) me controlar para não comprar muitas coisas e também para não comprar coisas que depois não iria usar.
Quando chegou o dia de ir comprar o enxoval parecia uma criança que havia acabado de ganhar um doce.
Fui até o Brás com meu irmão, cunhada e minha sogra para comprar tudo que tinha direito, e voltei cheia de sacola e toda contente.
Meu irmão e minha cunhada me presentearam com a saída da maternidade. Que foi a coisa mais fofa, acabamos escolhendo juntos no dia para agradar os dois, afinal era presente dos tios também.
Além da saída da maternidade o titio presenteou o Gui com mamadeira, chupeta e prendedor do São Paulo (detalhe o papai é corintiano rs), já viu imaginaram a a gozação que foi quando outras pessoas souberam né. Mais o papai não ligou não, mais a mamãe pra amenizar trouxe uma chupeta do corinthians também para agradar.
Que pena que ainda iria demorar um pouquinho para poder usar tudo, quando fui lavar as roupinhas para arrumar o quartinho, ficava imaginando o Gui dentro delas .. aiaiai que época boa essa também.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature