Oficina de Páscoa do Pátio Higienópolis

💙
12 março 2024

Entre os dias 29 e 31 de março, a oficina de Páscoa do Pátio Higienópolis em parceria com a Pati Piva orienta os pequenos a personalizar  biscoitos em formato de coelhinho
Data tão esperada por quem não resiste a um bom chocolate e outras guloseimas, a Páscoa terá uma atividade especial no Pátio Higienópolis.

De 29 a 31 de março, crianças de 3 a 12 anos de idade podem participar da oficinal infantil de decoração de biscoitos em formato de coelhinho, com confeitos coloridos e glacê.  
Ao participar, além de levar para casa suas criações, as crianças recebem voucher para se divertirem na YouPlay,  área para recreação infantil, com  supervisão de monitores treinados.  

Anote os detalhes:
Oficina de Páscoa Pátio Higienópolis (Piso Terraço)

29 a 31 de março, das 11h às 18h
Participação gratuita, por ordem de chegada (sujeita a espera)
Crianças de 3 a 12 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis adultos
O Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis, 618, São Paulo

Com 287 operações, entre moda, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, o Pátio Higienópolis abriga o Terraço do Pátio e o Boulevard, ambas áreas a céu aberto, com vegetação natural; o Teatro UOL, o Paço das Artes (com acesso pelo shopping) e a Casa Higienópolis, imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico e restaurado pelos empreendedores do Pátio Higienópolis.
Para mais informações, basta acessar https://iguatemi.com.br/patiohigienopolis/ e seguir @patiohigienopolis 
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature