Jardim Pamplona Shopping traz a Vila do Chaves para animar as férias das crianças.

💙
17 janeiro 2023

 



Um dos personagens mais amados do mundo chega ao Jardim Pamplona Shopping, em um evento exclusivo, como a principal atração das férias escolares. A “Vila do Chaves” é a réplica do cenário do desenho animado que encanta não só as crianças, mas também os adultos. De 20 de janeiro a 26 de fevereiro, a atração estará no piso 2 do Jardim Pamplona Shopping apresentando um cenário interativo, onde os visitantes poderão brincar com jogos, participar de oficinas e tirar lindas fotos nos espaços instagramáveis da vila.
Na “Vila do Chaves” o tour começa na entrada do evento, passa pela sala de aula do professor Girafales e termina no pátio onde as histórias se desenrolam. Durante o percurso, é possível tirar foto com todos os personagens, que estão espalhados pelo cenário. O evento ainda conta com a recriação de espaços icônicos do desenho, barril interativo, jogo da velha, amarelinha e estilingue, além de oficina de colorir. Uma diversão para as crianças e para os adultos que são fãs de Chaves. 
As crianças ainda vão poder brincar no parque inflável instalado na Praça de Alimentação, com pula-pula, escorrega, obstáculos e espaços perfeitos para a garotada posar e postar nas redes sociais.
O brinquedo tem capacidade para 8 crianças brincarem simultaneamente e vai funcionar todos os dias das 12h às 20h.A classificação etária do evento é para crianças de 4 a 10 anos de idade.
A entrada na vila é gratuita já para brincar no parque inflável o cliente deverá trocar R$100 em compras no shopping (Exceto hipermercado e drogaria) por um ingresso que dará direito a 30 minutos de muita diversão. O balcão de trocas vai funcionar no Piso 1 de segunda a sábado 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.
 A Vila vai funcionar de segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.
 


Sobre o evento

A atração celebra os 50 anos da estreia da série na TV mexicana. O desenho é baseado no live-action “El Chavo del Ocho”, criado por Roberto Gómez Bolaños, também conhecido como Chespirito. A história conta o dia a dia de Chaves, um menino pobre que passa sua infância em uma pequena vila ao lado de seus amigos, criando complicações para os adultos Seu Madruga, Seu Barriga, Professor Girafales, Dona Florinda e a Bruxa do 71.

 

Serviço

O quê? Vila do Chaves, atração de férias do Jardim Pamplona Shopping que conta com ambiente cenográfico, espaços interativos e instagramáveis, oficinas e jogos. A atração traz um parque inflável com vários circuitos temáticos.

Quando? De 20 de janeiro a 26 de fevereiro.

Onde? Jardim Pamplona Shopping

Site: www.jardimpamplonashopping.com.br

Tel:  11 3882 0130

Endereço: Rua Pamplona, 1704, Jardim Paulista - SP

Acesso à Vila do Chaves: Piso 2 do Jardim Pamplona Shopping.

Acesso ao parque inflável: Praça de Alimentação / Jardim Pamplona Shopping.

Ingresso: R$100 em compras no shopping (Exceto hipermercado e drogaria) podem ser trocados por 1 ingresso que dará direito a 30 minutos de diversão.

Horário da Vila: De segunda a sábado das 10h às 22h. Aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Horário do Inflável: Todos os dias das 12h às 20h

Balcão de Troca: Segunda à sábado das 10 às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

Classificação etária: Livre, para crianças de 4 a 10 anos.


Sobre o Jardim Pamplona Shopping:

Inaugurado em 2017, o Jardim Pamplona é o primeiro centro de compras dos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo (SP). O empreendimento do Carrefour Property conta com um mix de lojas e serviços que valorizam a sofisticação, comodidade e estilo de vida urbano, sendo uma experiência única na região.

São mais de 18 mil m2 de área bruta locável (ABL), distribuídos em cinco pavimentos, incluindo um Rooftop com restaurantes e vista panorâmica para a região. O empreendimento é Pet Friendly, possui cerca de 80 lojas incluindo alimentação, moda, beleza, bem-estar, casa e decoração, além de academia, serviços, lotérica, livraria, cinema vip e coworking.

Já no piso térreo o cliente encontra local para recarga de veículos elétricos. Além disso, é reconhecido na região por realizar eventos que levam entretenimento e diversão para toda família.

Siga o Jardim Pamplona Shopping nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Instagram: @jardimpamplonashopping

TikTok: @jardimpamplonashopping

Facebook: Jardim Pamplona Shopping

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature