T-Rex Park chega a São Paulo no Dia das Crianças

💙
11 outubro 2021

 



Em clima de aniversário, Shopping D comemora 27 anos com inauguração do Parque dos Dinossauros e uma nova marca


Outubro é o mês de aniversário do Shopping D, na zona norte de São Paulo, mas os pequenos são os grandes presenteados dessa festa, com a inauguração do T-Rex Park,  no Mês das Crianças. O parque temático chega ao shopping no dia 12 de outubro, com 19 atrações que vão fazer as crianças mergulharem na Era Jurássica. 

O espaço, localizado no estacionamento externo do G5, é um verdadeiro Mundo dos Dinossauros e traz atrações como a montanha-russa Dragon Coaster, cinema 7D, Safari Bus, carrossel e até um T-Rex de 10 metros de altura.








A entrada no espaço é gratuita, mas as brincadeiras serão pagas por meio de fichas (R$ 5 cada uma). Ainda que não haja restrição de idade no parque, alguns brinquedos restringem de acordo com a altura da criança. 

O T-Rex Park segue os mesmos protocolos sanitários do shopping e o uso de máscaras é obrigatório.


“Trazer uma atração fixa como o T-Rex Park exatamente no momento em que o Shopping D completa 27 anos é como dar um grande presente para aqueles que já guardam memórias afetivas e importantes dentro do shopping”, destaca a gerente de Marketing do D, Elisa Fonseca.



Serviço

T-Rex Park

19 atrações com temática da Era Jurássica

Quando: a partir de 12/10, sempre das 16h às 22h (finais de semana e feriados, a partir das 15h)

Entrada: gratuita; brincadeiras precisam de fichas


Mês das Crianças no Shopping D

Cinema, brincadeiras e promoções especiais. Além da inauguração do T-Rex Park, o Mês das Crianças tem opções de entretenimento para todas as famílias que querem se divertir na zona norte de São Paulo. Para quem está em busca de presentes para a data, além de lojas como RiHappy e KidStok, marcas como Marisa, Renner e C&A prepararam vitrines especialmente para os pequenos.


Shopping D 27 anos

O Shopping D comemora seus 27 anos de inauguração em grande estilo. Para celebrar o 6 de outubro, o centro de compras preparou novidades e traz ações permanentes que são um verdadeiro presente para o público. 

“O redesign da logomarca registra o novo conceito e o posicionamento que o Shopping D tem adotado. A maturidade e o atual momento do shopping demonstram que o D vai muito além de desconto e foca em todo o entretenimento proporcionado pelo espaço: D é, principalmente, sinônimo de diversão e diversidade”, finaliza a gerente de marketing. 


Sobre o SHOPPING D

Há 26 anos, o “Shopping D” é o ponto de encontro para as famílias paulistanas da zona norte que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão - incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o “D” é pet friendly. Além das âncoras e uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e o ‘Boteco D’ com os restaurantes Mocotó Café e Cruzeiros Bar, atrações musicais e infantis para o público. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no "D". Completam as atrações o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, drive-thru, posto para emissão de passaporte, estacionamento com 1.800 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. 

Mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature