Labirinto Muito Louco da Turma da Mônica

💙
01 julho 2021

 


Shopping Ibirapuera recebe Labirinto Muito Louco da Turma da Mônica


A atração é liberada diariamente, das 13h às 18h30, de 01/07 a 01/08 e tem como principal foco ensinar aos pequenos que é possível se divertir com segurança


Durante o mês de férias das crianças, o Shopping Ibirapuera terá uma novidade interativa com a Turma da Mônica. A proposta tem como principal objetivo  proporcionar uma diversão segura e divertida através do Labirinto de Espelhos. 

 


As crianças que participarem receberão uma luva descartável logo na entrada para fazer o circuito com toda segurança, seguindo as recomendações de saúde. É necessário o uso de máscaras e, para evitar aglomerações, é permitido uma criança por vez.

 

“Através desse contato, de forma responsável, vamos mostrar às nossas crianças que é possível brincar com os colegas, mantendo todo cuidado e empatia”, comenta Ricardo Portela, Gerente de Marketing do Shopping Ibirapuera.

 

A fachada apresenta espelhos e painéis fotográficos com a Turma da Mônica em diferentes situações inusitadas. A atração está localizada no piso Moema, ao lado do banco Itaú. 

 


O Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica ficará durante todas as férias de julho, iniciando na quinta-feira 01/07 e finalizando sua temporada no domingo, 01/08. 

A diversão está garantida diariamente das 13h às 19h.

 

Serviço

Shopping Ibirapuera

Horário: das 10h às 21h 

Tel: (11) 5095 2300

Twitter: @Ibirapuera

Facebook:  https://www.facebook.com/ibirapuera/

Instagram: @shoppingibirapuera

 

Sobre o Shopping Ibirapuera - Inaugurado em 1976, o Shopping Ibirapuera foi o segundo grande centro de compras a ser aberto em São Paulo. Com localização estratégica em uma zona nobre da Capital, em Moema, e com fácil acesso à Estação Eucaliptos do metrô (Linha 5-Lilás), o Shopping ocupa uma área total de 163 mil m² e conta com 426 lojas, sendo 6 âncoras, 4 megalojas, 6 salas de cinema, 8 restaurantes e 3.110 vagas de estacionamento, e se destaca por oferecer uma ampla variedade de produtos, serviços, gastronomia, lazer e entretenimento para toda família. 

 

Sobre Mauricio de Sousa AO VIVO 

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature