Quarentena com os pequenos

💙
04 maio 2020


“Imagina Só” lança sua segunda temporada 



O “Imagina Só”, podcast que estimula a criatividade de crianças a partir de elementos sonoros em histórias lúdicas, lança a sua segunda temporada. O atual momento de isolamento social em decorrência da Pandemia com novo coronavírus, a COVID-19, mandou muitos pais para home office e os filhos para casa.

Pensando neste momento delicado que vivemos de isolamento social, o Podcast pode ser um momento de diversão e interação em família. O intuito do “Imagina, só” é de levar conteúdo lúdico de qualidade e alternativa de entretenimento, por meio de uma plataforma digital de fácil acesso. “O Imagina Só” é ideal para unir pais e filhos em um momento de lazer e aprendizado. Queremos oferecer mais deste gênero no Superplayer, já que as crianças da nova geração ficam muito presas às telas e não interagem tanto com seus responsáveis”, diz Gustavo Goldschmidt, fundador da Superplayer & Co. 

"O áudio, assim como o livro, deixa espaço para imaginação, estimulando as crianças a desenvolverem a criatividade", afirma Goldschmidt que é também o atual CEO da empresa por trás do podcast. A nova temporada conta com doze episódios de dez minutos cada, sempre liberados às quintas-feiras. As histórias sempre são inspiradas em contos tradicionais.

O “Imagina Só” é um excelente recurso de entretenimento infantil em tempos de quarentena e está disponível em todas as plataformas de Podcast 

Sobre a Superplayer & Co
A Superplayer & Co é líder em soluções corporativas de streaming de áudio no Brasil. Suas soluções contemplam o desenvolvimento e operação de plataformas de streaming de áudio, serviços de sonorização de estabelecimentos comerciais e o desenvolvimento de conteúdos em áudio. Fundada em 2011 em Porto Alegre, a empresa foi acelerada globalmente pelo Google na Califórnia e é parte do grupo Movile, empresa líder em serviços móveis na América Latina.
x
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature