O encantado mundo da Mari de Neve

💙
08 março 2018

Acompanhamento 7 meses da minha princesa 


Que eu fico cada vez mais apaixonada 💞 em cada novo ensaio feito pela Rha da Click Momentos, isso não é novidade né?

Mas vamos ser sinceros, ela consegue captar em cada click a doçura do momento, aquele olhar , sorriso e pose espontânea (afinal fotografar criança é isso, ainda mais na fase da Mari que ficar quieta e fazer pose é uma missão impossível).

Para o acompanhamento mensal, e registrar os 7 meses escolhemos o tema Branca de Neve ... Afinal sou mãe de uma linda princesa. Mas agora chega vamos ao que interessa ... As 📸 do ensaio !













Aquela foto espontânea que a gente adora



E só para lembrar quem curtir @espacodasmamaes e @clickmomentos1 terá um super desconto no seu mini ensaio de bebês e crianças, gestante, new born e smash the cake. 

📣 MAS CORRE QUE ESSA PROMOÇÃO É VÁLIDA SÓ ATÉ 19/03.

Entre em contato através  do número 📱 (11) 98210-2854 e agende seu horário e garanta sua vaga.... e não esquece de mencionar que viu aqui para garantir o desconto 😉

Conheça mais também em 💻https://www.facebook.com/clickmomentosfotografia/
2 comentários on "O encantado mundo da Mari de Neve "
  1. A cada ensaio da Mari, eu penso: puxa! Esse é meu preferido! Aí vem outro e eu acho mais lindo ainda!

    ResponderExcluir
  2. Ah Mi... eu amo acompanhar a Mari. É tão bom não é mesmo. Por aqui sempre faço eu mesma com a Laura, mas já vale para guardarmos de recordação.

    Beijos,
    Mayara Figueredo

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature