Dia Internacional da Mulher - 8 de março

💙
05 março 2018

Templo da Carne Marcos Bassi e Soho Hair presenteiam suas clientes !


Para homenagear o  Dia Internacional da Mulher,  o Templo da Carne Marcos Bassi lança uma parceria inédita com a Soho Hair, duas marcas que possuem história,  tradição e a paixão pelo ofício.

No dia 8 de março, no almoço e no jantar, todas as clientes do restaurante ganharão um kit de shampoo e condicionador da Soho, além de um voucher para nutrição de cabelos na unidade Soho Hair da Alameda Campinas.  Por outro lado, as clientes da Soho receberão um kit com sal para grelhados e assados, além de um voucher personalizado para saborear o Menu Favoritos do Templo da Carne Marcos Bassi – no almoço de segunda a sexta-feira (exceto feriados) -  extensivo a um acompanhante, válido por um mês para utilização.

O voucher do menu Favoritos inclui sugestões para escolha de um corte de carne bovina,  além de peixe  ou frango,  dois acompanhamentos com boas opções e uma sobremesa, pelo valor único de R$ 99,00  no cardápio.

Kit de sal grosso Marcos Bassi


Rumpsteak –  miolo da alcatra – uma das opções do Menu Favoritos - corte macio, 
o preferido do público feminino.

Já no bonito e completo bar, onde é possível saborear alguns petiscos enquanto se aguarda a mesa, a sugestão é a Mandala de Aperitivos  com linguiça de suíno, linguiça coquetel defumada, polenta frita, costelinhas suínas e molho de cebolas,  ideal ara acompanhar caipirinhas de frutas, drinks bem preparados, cervejas gourmet ou um chopp bem tirado.

O charmoso e aconchegante restaurante Templo da Carne, foi idealizado por Marcos Bassi com três diferentes espaços criados para receber seus clientes. Com capacidade para até 120 pessoas, o salão principal é imponente com 8 metros de pé direito com linda arquitetura e teto de madeira e sua bonita decoração resulta num espaço agradável e muito acolhedor. No térreo, junto ao salão principal um charmoso jardim gazebo recebe de 15 a 20 convidados - sob reserva - ou atende mesas de 8 e 12 pessoas, ideal para família, grupos de amigos ou mesmo eventos corporativos que requerem privacidade.

Vale visitar o site www.marcosbassi.com.br e conhecer mais sobre o Templo da Carne Marcos Bassi, os produtos oferecidos na diversificada loja de produtos e carnes do restaurante, na adega climatizada e ainda as boas promoções mensais de vouchers com menus especiais para o jantar, oferecidas pelo site www.templodacarne.com.br/vouchers.

Serviço:

Templo da Carne de Marcos Bassi

Rua Treze de Maio, 668 – Bela Vista
Tel.11-3288-7045
Horário de Funcionamento: 
- Segunda à sábado das 11hs as 0:00hs 
- Domingo das 11hrs as 18hs
Cartões: Todos
Serviço de manobrista R$ 23,00
Acesso para deficientes
Música ambiente
Ar condicionado
120 Lugares
Wi Fi


Um comentário on "Dia Internacional da Mulher - 8 de março"
  1. Oi Mi.
    Muito bacana. Assim uns aproveitam os sabores deliciosos e outros esse kit lindo.
    Pena estar longe. Kk

    Bjus
    Mayara Figueredo

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature