Desenhos animados no Sesc Santo Amaro !!!

💙
12 dezembro 2014

Desenhos animados japoneses invadem o Sesc Santa Amaro !!!

Para quem curte desenhos animados, o Sesc Santo Amaro está com a programação "Luz, Câmera, Diversão", e nos dois próximos sábados as 15 horas acontecem as sessões.

No dia 13/12 será exibido A Viagem de Chihiro
Chihiro é uma garota de 10 anos que acredita que todo o universo deve atender aos seus caprichos. Ao descobrir que vai se mudar, ela fica furiosa. Na viagem, Chihiro percebe que seu pai se perdeu no caminho para a nova cidade, indo parar de frente a um túnel aparentemente sem fim, guardado por uma estranha estátua. Curiosos, os pais de Chihiro decidem entrar no túnel e Chihiro vai com eles. Chegam numa cidade sem nenhum habitante e os pais de Chihiro decidem comer a comida de uma das casas, enquanto a menina passeia. Ela encontra com Haku, garoto que lhe diz para ir embora o mais rápido possível, e ao reencontrar seus pais, Chihiro fica surpresa ao ver que eles se transformaram em gigantescos porcos. É o início da jornada de Chihiro por um mundo fantasma, povoado por seres fantásticos, no qual humanos não são bem-vindos.

ponyo

No dia 20/12 será exibido: Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar
Ponyo é uma peixinha dourada que conhece o garoto Sosuke. Ele a leva para sua casa e decide cuidar dela. O amor e a amizade entre os dois é tão grande que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo.






Ponyo eu já assisti com minha sobrinha e o Gui, é uma história muito legal, vale super a pena assistiu, inclusive ele já passou também no canal Discovery Kids.

Sesc Santo Amaro 
Rua Amador Bueno, 505
Santo Amaro
São Paulo
Estação Largo Treze (Metrô - Linha 5 Lilás)

Fonte: Catraca Livre

Beijos Mi Gobbato !!!

2 comentários on "Desenhos animados no Sesc Santo Amaro !!!"
  1. Esse filminho Ponyo é muito lindo, já vi várias vezes com meu filho! bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei que pena que não moro ai...O meu pequeno is gostar muito bjos.
    http://maedemeninoeusou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature