Feliz Dia dos Professores !!!

💙
15 outubro 2014

Hoje é dia de Homenagear Pessoas Importantes !!!

Boa tarde !!!

Não podia deixar passar em branco essa data comemorativa, pois muito que sabemos devemos a essas pessoas que dedicam seu tempo a nos ensinar.
Estamos aqui para desejar parabéns para todos os professores, pois sabemos o quanto é importante essa profissão.
Eu tive muitos professores e alguns até hoje não me esqueço do carinho que tinham por nós seus alunos, pelo amor que tinha a profissão.
Tenho lembrança até hoje de dois professores, um era professor de ciências (ele me deu aula da 3ª a 8ª), e ele corrigia toda semana nossos cadernos e cada lição que corregia escrevia "Lindo" "Continue Assim" "Muito Caprichosa" "Parabéns", sem contar as carinhas de felizes, coração e outros desenhos que ele fazia, e de uma professora de geografia que fazia músicas para que nos lembrássemos de cada Estado e sua Capital, e não tinha um que não sabia, e quando ela queria chamar atenção para algo mais importante ela falava abaixando um pouco os óculos e nos olhando por cima  "Olhem bem para os meus olhos cor de rosa e escutem o que vou falar ...", para as apresentações que tínhamos que fazer ela adorava que fazíamos estilo teatro, ou alguma apresentação (e olha que assim ficava bem mais legal as pequisas e não era aquela monotonia assistir as diversas apresentações, pois tinha grupo que fazia estilo jornal, outros apresentação musical, teatro), eram detalhes assim que faziam além de gostar do professor, fazia com que gostássemos das matérias também, e vou confessar isso funcionava até o aluno mais "relaxado" ia bem principalmente nessas duas matérias  !!!
A maioria está nessa profissão pois ama e se dedica e muito por ela, e é por eles que faço questão de dedicar essa mensagem, pois sabemos que em como toda profissão tem suas dificuldades e com certezas muitas recompensas.
E para todos os professores não só hoje mas em todos os dias PARABÉNS !!!


Feliz dia dos Professores !!!
Beijos Mi Gobbato !!!

Um comentário on "Feliz Dia dos Professores !!!"
  1. Amiga... como não lembrar dos nossos professores... sim tb sou dá época que os professores revisavam os cadernos e colocavam recadinhos carinhosos...
    Precisamos parabenizar a cada um... adorei a homenagem, bjs

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature