Último De Blogueira Para Blogueira

💙
28 julho 2015

Chegamos a reta final !!!

Projeto de Blogueira Para Blogueira

No começo de Julho a Gaby e a Lorena criou um projeto chamado "De Blogueira Para Blogueira", aonde p intuito do projeto era reunir algumas blogueiras (independente de assunto abordado) para que juntas uma pudesse ajudar a outra, e todas crescerem juntas, e nesse período algumas tarefas foram estabelecidas, algumas em individual, outra em grupo, outra em dupla.  



Começamos com 29 blogs (incluindo o Espaço das Mamães):

Alguns infelizmente, por razões que não conheço, acabaram que no meio do caminho não deram continuidade ao projeto (quero deixar claro que não estou julgando ninguém pois cada pessoa sabe o que é melhor para cada uma, e sabe se vale a pena ou não participar de algum projeto).
As que começaram e por seus motivos não deram continuidade foram
Blog da Layana, Cariocas Home, Book Nerd, Abafo o Caso, Ensaio de Monomania, Garota sem razão, Estilo Malu, Primeiros Acertos, Blog Don´t Stop.

Para que vocês entendam um pouco mais sobre esse projeto, tínhamos a cada semana uma tarefa com prazo a ser entregue e que seriamos avaliadas através dos critérios solicitados, e no final a escolhida pelas criadoras irão ganhar como prêmio Cartões Para o Blog
1ª Tarefa era apresentar no grupo o blog/canal falando o porque criou e qual tema abordado;
6ª e Última Tarefa desse projeto é esse, contar aqui para vocês o que achamos que mudou, ou o que não mudou, o que poderíamos mudar, se notamos alguma diferença em nosso blog.

Quando vi o projeto, achei ele super interessante, pois sabemos que esse mundo de blog´s está crescendo cada vez mais, e sabemos que nos unindo podemos crescer e melhorar cada vez mais, por isso resolvi entrar no projeto, e além disso, com essa união temos a oportunidade de conhecer um mundo diferente, e fazer novas amizades, aprendemos a ter uma outra visão como blogueira.
Falando em relação ao meu blog, em questão de estatistas digo que não senti  muita diferença, o que aconteceu que ganhei alguns seguidores novos, mais o que ganhei mesmo é que aprendi muitas coisas, a adquirir novas ideias / visões, e com as dicas das outras meninas adquirir novos conhecimentos.
Apesar do projeto ter chego ao final, espero que possamos continuar com o grupo, e continuar a caminhada (que nunca tem fim) para melhorarmos os nossos blogs.
Primeiramente gostaria de agradecer a Gaby e a Lorena pela oportunidade dada em ser escolhida para esse projeto, e também a todas as meninas (as que não terminaram o projeto também) por cada dica dada, pela oportunidade de aprender coisas novas. Desejo que independente de resultado final, de quem vença, de quem teve a melhor pontuação em cada tarefa, acho que todas temos nossos méritos, pois sabemos o quanto trabalho temos, e o carinho que dedicamos ao nosso blog, para que a cada dia ele cresça um pouco mais, e se torne especial não só para nós autoras como para nossos leitores (sejam eles seguidores ou visitantes).
E na questão do prêmio,quem tiver a soma dos melhores resultados irá ganhar 500 cartões de visita, gostaria muito de ganha-lo não só pelo reconhecimento (pois todas merecem ter também), mais pois aos poucos estou querendo agregar o meu hobby em ter o blog, em ter mais uma profissão agregada ao meu currículo "Blogueira" e com ele poder mostrar em mais lugares o meu cantinho ao qual tenho um amor e carinho muito grande.

Beijos Mi Gobbato !!! 
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature