Hoje Completamos Mais Uma Boda

💙
01 novembro 2014

6 anos de casados - Bodas de Açúcar ou Perfume

6 anos de casados

Para essa boda foram escolhidos esses dois elementos "Açúcar e Perfume" como símbolo porque o doce sabor da vida está aliado ao aroma da felicidade, e também porque simbolizam o companheirismo, cumplicidade, onde o açúcar ajuda a adoçar a vida à dois e o perfume da essência à ela.
Afinal sem isso não chegaríamos  muito longe em um relacionamento, não é ????

Mas hoje estou aqui para agradecer por esses 6 anos que estamos juntos, 6 anos de muito amor, companheirismo, alegria, dedicação, amizade, cumplicidade.
A 6 anos atrás tive a certeza de fazer a melhor escolha que poderia ter feito, foi o "SIM" mais certo que poderia ter dito. 
Com esse SIM que dizemos um ao outro, começamos a formar uma bela história, começamos a construir nosso futuro juntos, nosso conto de fada mais do que real, e hoje temos o que de melhor a vida pode nos dar, uma família linda, um filho maravilhoso que chegou para nos acrescentar e fazer com que essa história ficasse melhor ainda.
Só tenho a agradecer meu amor por você ser esse marido maravilhoso, meu amigo, conselheiro, um pai exemplar e dedicado.
Tenho certeza que muitos outros anos virão e que em cada ano nossa união estará cada vez mais forte e sólida, pois sabemos que podemos caminhar juntos, tendo sempre um ao outro, seja qual for a situação, sabemos que o amor que temos um pelo outro é forte e sincero.
Quero que saiba que a cada dia que passa meu amor por você fica mais forte ...


6 anos de casados
Baby mais que as estrelas ... Meu Universo é você !!!
6 anos de casados
Para você digo 1000 vezes SIM
 E que venham os próximos 60 anos juntos !!!
Beijos Mi Gobbato !!!





3 comentários on "Hoje Completamos Mais Uma Boda"
  1. Parabéns ao casal!!!
    Passando para conhecer!
    www.20minutospratudo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Mi linda loira!!! Ficou muito gata de noiva!!!
    Linda declaração de amor hein, e que venha 60 é pouco 600 anos mais!!
    Parabens ao casal!!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature